Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Jovem Senhora


Já fui tão jovem quanto você e como foi maravilhoso o meu investimento. Apliquei tudo na seara do Senhor e é uma alegria que posso afirmar que ajuntei o meu tesouro no céu, onde nem traça e nem a ferrugem o consomem e nem os ladrões roubam porque também onde estiver o meu tesouro, estará o meu galardão.

Ser uma mulher cristã, serva do Senhor, escolhida por Ele, é maravilhoso. Você já pensou nisso?

Pare e pense na maravilha que é ser participante do reino de Deus. Vale a pena viver para servir o nosso Deus que deu o seu Filho Unigênito, o Senhor Jesus, para nos salvar. Para você ofereço estes versos com muito amor.

Não desperdice o teu tempo, jovem senhora,
Enquanto és forte bela e cheia de vigor.
Não sufoque o teu dom e a vida cheia de saúde,
Deixando de fazer a obra do Senhor.

              Não te desculpe porque teus filhos são pequenos,
Eles são as jóias que Deus te adornou.
Não fale a ninguém que seu marido é exigente,
Procure junto a ele, fazer a obra do Senhor.

            Dedique tudo o que tens,
            Faça o trabalho do Senhor com muito amor,
            Não coloque empecilhos em tudo que possas fazer,
            Trabalhe com alegria na seara do Senhor.

                        E quando os teus cabelos já estiverem brancos,
                        Corpo cansado, cheio de dor,
                        De joelhos dirá ao nosso Mestre Amado,
                        Eis-me aqui Senhor. Cumpri minha missão!

Issebe Antonia Polachini de Souza


Comentários