Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Ainda Sobre o Compromisso do Cristão Diante da Terra Ferida

A Igreja tem perdido sua identidade como representante de Cristo. Encontramos muitas instituições preocupadas em fazer mais aquilo que elas acreditam ser o certo. Existem sim, muita gente sincera, mas longe da verdade do Evangelho.

Chega de misticismo, chega de amarração e de determinar que algo aconteça em nome de Jesus. Não há exemplo e nem base bíblica para isso. Pois o único que pode determinar alguma coisa é o próprio Deus.

O que precisamos é ter participação fundamental. Precisamos representar o nome do Senhor nesta terra. Temos que perder nossa identidade e ser conhecidos pelo nome dEle em nossa própria vida.

Nós vimos no texto que escrevi: O Compromisso do Cristão Diante da Terra Ferida, que o país vive uma ferida espiritual. Existem muitos erros religiosos em nosso meio. E isso tem sido um instrumento nas mãos de Satanás para iludir o povo.

Os apóstolos tinham uma preocupação com a verdade. As cartas de Paulo e dos demais apóstolos foram escritas, entre outras coisas, para combater o erro religioso no primeiro século e para as igrejas que viriam a seguir.

A palavra de Deus nos mostra que é preciso haver a Conversão do Povo de Deus. Para isso é preciso acreditarmos que a oração ainda é o meio mais revolucionário de mudar a história.


Leia de novo 2 Crônicas 7.14: "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face". O que acontecerá? " eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

Deus irá intervir.

Se começarmos a orar, a pedir, a nos humilhar, a crer, a implorar, a pôr a boca no pó, a revolução começará. A oração ainda é a maneira mais sutil e poderosa de produzir uma revolução de Deus nesta nação.

Mas preste bastante atenção nisso pois, Deus diz ainda que a minha participação na sua proposta e na sua estratégia implica mudanças radicais em nossas atitudes.

O que ele diz é para a Igreja, preste atenção: "se converter dos seus maus caminhos". Ele está dizendo isso para o seu povo, isto é, eu e você.

Que maus caminhos podem ser esses? Vejamos alguns exemplos: namorados cristãos nos motéis namorando e se apalpando com toda licenciosidade; injustiças dentro da igreja e no local de trabalho; corrupção dos crente, aqueles que corrompem e outros que se deixam corromper; degradação de pastores e líderes, se envolvendo com a depravação sexual e outros; a miséria que acaba sendo resultado da falta de amor entre os irmãos.


O que tudo isso está dizendo é que o juízo começa pela casa de Deus, e ele diz que você que é seu povo tem que se converter de seus maus caminhos. Tem que haver mudança no meu e no seu coração, com a urgência absoluta requerida pela palavra de Deus.

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança."  (Salmo 33:12:; Salmo 144:15).

O Brasil precisa é de Jesus.

Pois se Ele não estiver presente o que encontraremos é uma nação miserável, desgraçada, cancerosa e infeliz. Dominada por uma liderança corrompida, injusta e falida.

O milagre que Deus deseja operar neste país tem que começar com a sua vida, tem que começar com a sua salvação. Começa com o perdão dos seus pecados. Com a sua volta para Jesus de todo coração.

Jesus pode colocar em você uma paixão sadia pela vida e pelo próximo. Só Jesus pode fazer isso!

Confesse agora que você quer viver para Ele. Se você deseja esta mudança, vá a Jesus em Oração. Vá com o coração sério, com pranto e choro. Esta é uma hora séria diante de Deus. Ele garante: “Eu Vou Sarar Sua Terra”.


Leia também: