Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Não Viva Falando de Suas Tristezas

Alguém disse em certa ocasião que a definição de uma pessoa maçante é: “aquela pessoa que fala do reumatismo dela enquanto você quer falar do seu”.

Certamente que você pode falar de suas tristezas e aflições com um amigo. Isso é compreensivo. Muitas vezes trazer a tona nossas amarguras ajuda a aliviar a dor.

A questão é: não divulgue a todos a sua tristeza.


Não se deve compartilhar suas tristezas com todas as pessoas que você encontrar. Isso só ajudará a fazer crescer ainda mais o seus males. Além fazer com que as pessoas ao lembrarem de você, relacione-o com a tristeza.

Como por exemplo: Alguém que sempre fala para todo mundo sobre a sua dor na costa. Essa dor na costa vai dominar o seu horizonte e o dos demais. Assim quando alguém se lembrar dele, sempre o associará a dor na costa.

Por isso: “...tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai” (Filipenses 4.8).


                     DÊ UMA BÍBLIA A QUEM VOCÊ AMA!