Post Em Destaque

Ano Novo: Escrevendo Nossas Páginas de Fé e Esperança

À medida que nos despedimos do ano que se encerra, é tempo de refletir sobre nossas jornadas, nossas alegrias e desafios. Olhamos para trás com gratidão por tudo o que conquistamos e com sabedoria para aprender com nossos erros. À nossa frente, um novo ano se abre como um livro em branco, esperando por nós para escrevermos suas páginas com histórias de amor, esperança e superação.   Que possamos abraçar o futuro com coragem, determinação e fé, lembrando que em tempos de incerteza, nossa fé nos sustentará. Assim como está escrito em Jeremias 29:11: 'Porque eu sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.'   Que em 2024 possamos seguir os planos de Deus, confiando em Sua orientação, e que cada passo que dermos seja um passo em direção à Sua vontade. Que a paz de Deus nos guie, a alegria de Seu amor nos preencha e Sua graça nos sustente ao longo do novo ano. Feliz Ano Novo!".     O amor é

Reavivando o Seu Lar (Introdução)

Vejo que cada vez mais muitos líderes tem chamado a atenção para viverem mais focados dentro da igreja, do que ser uma representação nítida de Deus na sociedade.

Para que um reavivamento aconteça, é preciso que a ênfase não se dê apenas na contemplação, na música (que chamamos de louvores), ou na literatura e poesia.

A transformação deve acontecer, e radicalmente, é no caráter, nos sentimentos e nas nossas prioridades. O viver com Cristo ser nosso cartão de visita na sociedade.

Nosso viver deve manter e proclamar um alto padrão moral na sociedade em que estamos inseridos.

“Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus”. (Romanos 8.19)

O aposto Paulo diz que a “criação foi sujeita à vaidade {não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou}, todavia com a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia. Não só ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, gememos em nós mesmos” (Romanos 8.20-23).


 E por isso, este mês, eu quero falar sobre o Reavivamento No Lar.

Pois qual é o maior desafio hoje? Fortalecer esse compromisso.

No dia em que você casou você fez um voto. Você assumiu um compromisso para a vida toda. Você prometeu permanecer com a pessoa que você ama e resolver os problemas que venham a surgir.

Mas olhe para trás. O que aconteceu? Passaram-se os anos e o relacionamento foi desgastado pelas discussões. E é por isso que precisamos avaliar se ainda existe o mesmo grau de comprometimento de quando você se casou.

Durante os próximos posts estaremos falando mais sobre essa questão. Ore a Deus para que você tenha o bom ânimo para ns acompanhar nessa leitura. A boa vontade de tirar alguns minutos para ler e aprender um pouco mais.

Até o próximo encontro. 



          Bíblia King James Atualizada - Edição Exclusiva


Chega ao Brasil a nova edição da Bíblia King James., 
uma das mais lidas e amadas em todo o mundo.